Incasa Indústria Química

Vendas

(47) 3205-7100
E-mail: comercial@incasa.ind.br

Histórico

Em 1954, Joinville contava com pouco mais de 40 mil habitantes e apenas algumas dezenas de indústrias, predominantemente atuando nos setores têxtil e metalúrgico.

Nesse mesmo ano, precisamente no dia 5 de janeiro, o Sr. Harry Weege, com seu espírito empreendedor e visão empresarial, fundou a INCASA com o objetivo de produzir produtos farmacêuticos que seriam comercializados através da rede de farmácias da Drogaria Catarinense, da qual também figura como sócio fundador. Além da INCASA e Drogaria Catarinense, o Sr. Harry Weege foi sócio fundador da Kavo do Brasil, Laboratório Catarinense, Quimidrol e Stoll Motores, entre outras.

Durante este período, a INCASA consolidou sua presença no mercado mundial, diversificando sua produção com desenvolvimento de novos produtos voltados para o setor químico, tornando-se sinônimo de excelência, com qualidade assegurada por pessoal altamente qualificado e motivado, num ambiente de trabalho harmônico e de mútuo respeito.

A empresa mantém o estilo arrojado de administrar, seguindo o caminho do pioneirismo traçado por seus fundadores, impulsionando os negócios através do desenvolvimento de novos produtos e prospecção de novos mercados.

frente-2-fabrica.jpg galpao-pirabeiraba.jpg vista_adm.jpg
Incasa Indústria Química © 2008
INCASA S.A.
Rua Saguaçu, 140
, Joinville, SC, 89221-010, Brasil
(47) 3433-3375
Desenvolvimento TWC Comunicação